domingo, 27 de abril de 2014

Festinha caseira - Meus 30 anos

Oi pessoal!

Nosso post é para ajudar a vocês caso estejam pensando em fazer a festinha de 30 anos.
Minha festinha foi em casa mesmo só para a família, mais como não queria deixar passar essa data em branco resolvi fazer algo bem diferente para decorar a mesa de doces que preparei para acompanhar o jantar que foi meu prato preferido...LASANHA feita pela a minha irmã que é fera na cozinha. rsrs
Chega de blá blá blá e vamos as fotos.
Espero que gostem...

Pra mim não podem faltar, as bandeirolas rsrs

Enfeite: catavento no vidro de leite de coco (reciclagem)

Embalagem com as lembrancinhas

Embalagem para lembrancinhas

Embalagem para lembrancinha

Bolo falso de papel cheio de guloseimas rs

Detalhes

Detalhes

Visão geral

Detalhes

Detalhes

Detalhes



E assim comemorei os meus tão esperados 30 anos rsrrss, uma decoração simples mais bem marcante para guardar essa data tão especial pra mim.

Beijos da Jo.


4 comentários:

  1. Que graça essa composição, ficou um mimo só!! beijocas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, nossa super obrigada inspiração da Gabi - Scrapbi
      bjos

      Excluir
  2. Uauuuuuuuuuu, Joelma! Que linda festa! Quanto capricho!
    Adorei o rosinha com amarelo!
    Obrigada pela visita e coment!
    Beijossssssssssssssssssssssss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, obrigada e obrigada pela a visita....
      Tirei inspiração lá da Gabi do blog scrapbi um sonho rsrs bju

      Excluir

Obrigada pela a visita!