sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Desafio Amigas do Blog Criativas - Minha Participação

Oi pessoal bom dia!
Uma ótima sexta feira pra todo mundo dia produtivo e por aqui cheio de scrap rsrsr
Ontem passando pelo o blog Criativas vi que está rolando um desafio chamado Amigas. Achei as inspirações lá encantadoras e na hora me veio um estalo e aquela mega vontade em partivipar, corri pra ver se ainda dava tempo e, lógico ainda no prazo fui correndo atras das amigas virtuais (ainda) pra comporem meu Layout.
Para compor o projeto era necessário o uso de no mínimo uma Doll (isso pra mim foi o chama kkk) confesso que queria usar uma Doll pra cada amiga mais não ia dar!
As amigas autorizaram o uso de suas imagens no meu projeto e lá fui eu rsrs mega ansiosa porque afinal de contas são elas, as TOPS que amo de paixão o trabalho de cada uma.
Na hora de organizar as fotos pensei em colocar por ordem que fui conhecendo cada uma...
Então a de destaque nada mais nada menos que a flor da Luciana Sielskis do Bendito Scrap, ela foi a responsável pela a picada do bichinho do scrap rsrsrs
Depois veio a Andrea Carvalho, através de minha participação no projeto Scrap do Bem da Luciana. Foi com ela que conheci as Dolls e foi ela quem me enviou as primeiras carimbadas pra eu ir treinando e me apaixonar de vez.É tão querida que não mede esforços em parar um pouco seus afazeres e me ensinar medidas de projetos sensacionais hehehe. 
Como precisava aprender as técnicas e como usar as ferramentas conheci o canal da Eliane Moreira, uma mulher adorável uma excelente professora.Um dia participando de um desafio chamado "Mostre sua arte" no Facebook a convidei para dar continuidade,nem acreditei quando ela aceitou!!!! Coração disparou na hora kkkkk.
Encontrei a Nayda Rocha, outra professora importante pra mim, adquiri um curso de encadernação dela e foi amor a primeira confecção rsrsrs porque se tem outra coisa que adoro fazer é encadernação...
E ao mesmo tempo conheci a Cibele Degrazia e a Lari Batista com estilos bem diferentes posso dizer; mais, que em matéria de imaginação carisma e sorriso rsrsr estão empatadas. Adoro o sorriso dessas meninas e os trabalhos são maravilhosos, A Lari tem cada projeto que me pergunto como essa imaginação e inspiração flui no ateliê dela (que por sinal é um sonho pra qualquer scrapper kkk) a Cibele é um amor tira dúvidas e está sempre disposta a nos ajudar!!!
E depois vem ela, minha inspiradora amada, tenho um carinho todo especial por ela, ela sabe rsrsr estamos sempre nos falando,é a linda da Aline Martins ou A Scrapper, a primeira vez que nos falamos já ganhei uma vide-o-aula grátis de como fazer a Doll em uma noite hihihi foi ótimo conhecê-la super atenta tira dúvidas e adora me jogar uns desafios hehehe  (eu adoooroo).
Bem então estas são minhas AMIGAS (ainda virtuais mais um dia irei conhecer cada uma e venho aqui mostrar rsrsr).
Quis colocar um pouco do que aprendi com cada uma, ou algo que me lembrasse alguma aula ou projeto delas...como a nuvem, alfinetes e meia pérolas da Lu, a Doll carimbada da Andrea, os botões da Nayda, o efeito manchado na página espirrando tinta (glimer caseiro kkk) da Eliane a textura da Cibele a costura no papel e argolinha da Lari, os óculos e gabarito da Aline.
Meninas vocês são muito especiais pra mim! E essa foi a forma que vi de homenagear vocês eternizando essa amizade no meu álbum de fotos...
Espero que gostem!







Beijos e um ótimo final de semana!!!



12 comentários:

  1. Que linda homenagem, tanto em palavras como em forma de scrapbooking 😍

    ResponderExcluir
  2. Que graça sua página Joelma!!!
    Adorei a homenagem....amizade é tudo de bom né!!!!
    Adorei seu cantinho!!!Obrigada por participar do desafio do Criativas!!!Espero vê-la sempre por lá!!!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu!! Sim amizade é tudo!!! E sempre estarei por lá sim, adorei o blog Criativas. Bjos

      Excluir
  3. Oh coisa boa..adorei seu projeto, lindas fotos,obrigada por participar conosco no Criativas,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada por vir conferir minha participação...bjos e até o próximo desafio!

      Excluir
  4. Muito obrigada pela homenagem eu adorei! A página também ficou linda e amei a Luciana nas nuvens hehehehe!
    beijão e boa sorte na brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Joelma obrigada pelas lindas palavras, realmente me emocionaram e encheram meu coração de alegria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serei eternamente grata a você Andrea, muito querida, parceira, sempre pronta a ajudar!!! Obrigada.

      Excluir
  6. Nossa, que página linda! Assim como a história da montagem dela, muito legal!!
    Beijos!
    Obrigada por participar do desafio Criativas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana super obrigada! Bjoks Espero por mais desafios rsrsrs

      Excluir

Obrigada pela a visita!