quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PAP - Marcador de páginas + Parceria

Oi pessoal boa tarde!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus e me sentindo muito feliz, primeiro por está trazendo mais um vídeo de passo a passo pra vocês e segundo com uma novidade....O La em casa tem arte está com uma parceria com a loja SCRAPBELO MATERIAL SCRAPBOOK......ebbaaaa...Aqui o link da loja, passa lá e confere os produtos lindos que a loja tem Loja Scrapbelo

É tão bom quando encontramos pessoas que acreditam no nosso trabalho né pessoal, e eu estou mega feliz por a Fernanda ter acreditado em mim. Fernanda muito, muito obrigada!

Então vamos conferir o vídeo né!!!



Beijos e um ótimo dia a todos...



...não esquece de deixar comentários de se inscreverem no canal do youtube e aqui no blog.








Molde gravata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!