terça-feira, 30 de setembro de 2014

Desafio Parceiro com Aline Martins - Minha participação

Oi gente!
Mai um desafio por aqui ihuuu...
A Aline Martins - A Scrapper propôs um desafio lá no blog da Lu , e eu sua fã e amiga jamais poderia ficar de fora dessa!!!!
Confesso que foi bem difícil rsrsrs  fiz três projetos para chegar no que acredito "correto" kkkkkk...Fui criando, criando...a imaginação ficava daquele jeito ai...quando via tinha saído de uma ou outra regrinha...rsrsrs
O projeto consiste em criar uma página no seu smash que possa abstrair a lousa e o giz, materiais que estão cada vez mais extintos nas escolas, porém muito encontrado nas lojas de scrap, seja em uma coleção de cardstock/pattern paper, tintas, adesivos e die cuts que simulam o quadro negro...

As regras eram as seguinte:
 - utilizar qualquer material de scrapbooking que traga a ideia de lousa e giz;
- adicionar uma foto que conte sobre sua vida;- evitar o journaling (só pra eu não me sentir tão só com a minha dificuldade, tá?! rs

Pra quem quer participar corre que dá tempo, o prazo é até dia 15 de outubro as 23:59 hs

Bom então vamos ao (s) projeto (s) rsrsrs resolvi postar todos mesmo os que estão fora porque achei mega fofo hehehehe

1. Projeto: não sei porque mais achei que tinha que criar algo que gostava muito na minha vida aiaiai kkkkk  daí que me deu um teco e corri nas regras e vi que estava completamente fora.


Costurar papel - minha mais nova paixão, usando gabaritos da Arte.1




 2. Projeto ( tive que postar pois eu amei, depois de pronto vi a regra de número 3 rsrsrsrs


O nome family foi escrito com giz
E o coração foi um mimo da Aline pra mim amei

Aplique de chave foi um mimo da Scrapbelo

3. Projeto - ESTE É O QUE VALE KKKKKKK






As letras foram escritas com giz, e usei o papel verde pra trazer a impressão de lousa rsrs


Espero que gostem! Porque eu adorei essa "dificuldade" que eu mesma criei kkkk 

Beijinhos e boa sorte pra todos que participarem.

Um comentário:

  1. Ficou linda sua página!!
    Parabéns e obrigada por participar...

    Beijosssss¨*

    ResponderExcluir

Obrigada pela a visita!