quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Conjunto:caderno e caderneta familia

Oi pessoal tudo bem com vocês?
No post de hoje a felicidade não cabe no peito, rsrsr  é que a encomenda feita por uma amiga muito querida a Wiviane Melo vai para os EUA, nossa quanta honra poder levar um pouco do meu trabalho para outro pais.
A Wiviane encomendou um conjunto de caderno e caderneta para presentear uma missionária da igreja dela. E o resultado foi este:
:
Caderneta

Caderneta - parte interna

Caderno  com capa plástica protetora


parte interna

Espero que tenham gostado!!

beijos e obrigada pela a visita.

4 comentários:

  1. Oi, adorei o conjunto, parabéns!
    Vc poderia me informar onde compra a capa plástica para o caderno?

    Obrigada
    Bj
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra que bom tê-la por aqui...obrigada!
    Então essas capas são nossa dor de cabeça ne rsrsrs as vezes encontro na loja http://loja.scrapjackie.com/ ou com uma colega de Belem do Para, caso queira o contato dela me envia seu e-mail que passo
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem? Eu sou de Belém e não estou encontrando essa capa plástica, tu poderias me mandar o contato da tua amiga?
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela a visita!