domingo, 4 de janeiro de 2015

Sobre mim

Apaixonada por fotografia, descobri o Scrapbook digital em 2010. Com o nascimento do meu filho em 2011, me aventurei na técnica e não parei mais. A cada mês que o pequeno completava decorava uma página e a vontade de recortar e colar só aumentava.
Fui estudando e aprimorando a técnica e hoje além de álbuns decorados faço alguns modelos de lembrancinhas, convites, cadernos decorados enfim...
É como diz o ditado: " o bichinho do scrap e encadernação me picou e agora virou um vício"
Amo essas técnicas, na verdade o artesanato em geral!
no ano de 2014 fiz um canal no Youtube para compartilhar algumas técnicas, por isso se inscreva lá no canal e fique por dentro de todo vídeo lançado.

https://www.youtube.com/user/joelma123biologa/videos 

Se você gostou do meu trabalho me envie um e-mail e terei o maior prazer em fazer um trabalho personalizado para você.Ou deixe-me um comentário que ficarei super grata pela a sua visita.


Beijos e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!