sexta-feira, 20 de março de 2015

Desafio #bdayascrapper com Aline Martins - Minha participação

Bom dia, bom dia!
Sexta feira, fim de semana se aproximando ihuuuu
Hoje trago para vocês minha participação no desafio lançado no blog de A SCRAPPER, A fofa da Aline Martins, minha amiga virtual linda mega inspiradora....
Ela esta comemorando o primeiro ano com a arte de scrap e lançou um desafio super legal lá no blog dela e eu jamais que iria ficar de fora dessa! rsrs
Pra quem quiser participar ainda dá tempo o prazo é até dia 31 deste mês...então corre e vem participar!

As regras são:

1. Comentar essa postagem
2. Criar um cartão, tag ou LO com o seu melhor momento de Março/2015 (o meu vocês já sabem, né?!)
3. Postar no Instagram e/ou Facebook usando a hashtag #bdayascrapper

Prazo: até 31/03/2015 ás 23:59hs

Resultado: será divulgado no dia 03/04/15 

E esse foi o LO que fiz para participar, um curso super legal que rolou sábado dia 14/03 na casa de uma arteira aqui da minha cidade...foi super legal...
Espero que gostem.






Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!