sexta-feira, 17 de julho de 2015

Minha participação no canal do SCRAPBUM ARTESANATOS - Como montar bonecas usando os carimbos da Prima - Dolls

Oi pessoal tudo bem com vocês??!!
Hoje estou muito feliz, transbordando até...como diz aqui no Tocantins rsrsrs é porque trago pra vocês um PAP todo especial feito para um canal mais especial ainda: Scrapbum Artesanatos do meu amigo Anderson.
O Anderson é lá de Goiânia e vendo alguns dos meus trabalhos utilizando os carimbos das Dolls da marca Prima Marketing, se interessou e me fez um convite.
Fazer um vídeo ensinando como montar uma doll. Eu fiquei muito feliz e claro que aceitei na hora.
O ruim do vídeo é que minha iluminação e espaço não ficaram muito bons mais aos poucos os vídeos vão melhorar a qualidade pra vocês...rsrs
Então é isso....quero novamente agradecer ao Anderson pelo o carinho e confiança porque cedeu o espaço lá no seu canal pro Lá em casa tem arte.
Espero que gostem do vídeo, cliquem em gostei e compartilhem para ajudar na divulgação do vídeo e do canal do Anderson. Aproveito também para pedir que deem uma passadinha la no canal do Youtube do Lá em casa tem arte e se inscrever também pra saber de primeira mão toda vez que um vídeo for ao ar!!!!

Ah não posso me esquecer de dizer onde encontrar os carimbos lindos das Dolls...o site da Casa da Arte tem uma grande variedade de carimbos e se clicar nesse link  Clique aqui você ganha 5% de desconto na sua compra, legal né! Então passa lá e confere!

Beijos e como hoje é sexta feira, um ótimo final de semana e bom scrap pra vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!