sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO - Planos e Metas, Você já fez os seus?

Oi pessoal tudo bem com vocês???
Nossa faz tempo que não passo por aqui, o ano de 2015 foi um ano de altos e baixos, muitos mudanças, alguns probleminhas de saúde (por isso o blog e o meu canal no Youtube ficaram tão paradinhos....
Este anos, quis fazer diferente, fiz minhas metas e estou utilizando uma ferramenta onde estou vendo que irá me ajudar muito. Um planner... Essa é a moda agora né rsrsrs, então resolvi entrar nessa onda pra saber se ficaria mais fácil e prático o meu dia a dia e os afazeres bem como os projetos também.
Não vou citar meu planner por que colocando no Google vpcês podem encontrarem desde planners pagos até os mais simples totalmente gratuitos.
Este meu eu comprei e apenas decorei a capa, vejam:



Ele é bem completo, tanto que tive que desmembrar rsrsrs porque ficou parecendo uma Bíblia de tão grosso rsrsrs.

Enfim, estou amando, porque separei a parte de produção do atelier bem como o financeiro e algumas atividades pessoais a serem feitas.
Ao anotar minhas metas e fazer meu planejamento anual, eu percebi que não consegui alcançar a metade das coisas que almejei ano passado (snif) mais estou bem confiante este ano em alcançar no minimo 80% delas kkkk.....

Uma das metas é: Post ou vídeo uma vez por semana (caso não seja pelo o Lá em Casa Tem Arte, será pelo o Scrapbum Artesanatos, porque o Anderson Pereira me convidou para ser uma das colunistas do blog dele (ihuuuu super feliz)....as demais são surpresas porque envolve novidades no blog, canal e loja virtual.

Bem então é isso, espero que tenham se inspirado em se organizarem este ano usando um planner.

Um ótimo ano a todos vocês...ano de conquistas, vitórias, saúde, alegrias, sucesso...

Beijos e até a proxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!